


Atendimento ao Cliente
Conheça aqui todos os detalhes e informações sobre um de nossos cursos mais completos na área de Atendimento ao Cliente.
É um prazer ter você nessa página e será ainda melhor, poder contribuir com a sua evolução. Vamos juntos?
OBJETIVO do curso Atendimento ao Cliente é estimular o participante a:
-
O objetivo deste curso é apresentar e capacitar os participantes em técnicas e procedimentos eficazes, para melhorar a comunicação e as relações com a comunicação interpessoal e com clientes internos e externos, resultando na qualidade total de atendimento.
Conteúdo Programático do Curso de Liderança e Gestão de Pessoas
-
Quem é o seu cliente? Você conhece o conhece?;
-
Conceitos de cliente interno e externo;
-
Expectativas e satisfação dos clientes internos, externos e fornecedores nas relações comerciais;
-
Da padronização à personalização no atendimento;
-
Desenvolvimento da Competência Interpessoal;
-
Técnicas de relacionamento com o cliente baseadas na Análise Transacional;
-
Fidelidade do Cliente;
-
Como desenvolver empatia;
-
Melhorando o diálogo e vícios de Linguagem;
-
Mensagem explicita x mensagem implícita;
-
Atendimento telefônico moderno (espera, transferência, anotação de mensagens);
-
Técnicas de saudação, manutenção, encadeamento e encerramento da conversação;
-
Administração do Tempo e condução adequada;
-
Você sabe ouvir?;
-
Como fazer perguntas com eficácia, perguntas de sondagem e de confirmação;
-
Construção da argumentação (seleção, ordenação e qualidade dos argumentos);
-
Instrumentos e Técnicas de Comunicação Verbal – a voz e a fala como fatores de sucesso da comunicação – entonação, ênfase, dicção, ritmo, velocidade;
-
Exercícios vivenciais e discussão de casos;
-
Simulações de diferentes tipos de atendimento.
CARGA HORÁRIA: 8 ou 16 horas – Consulte para adequação à sua necessidade.
Nós ousamos superar suas expectativas!
Nossa missão é ser a solução em tecnologia e em educação inovativas para desenvolver pessoas e organizações humanamentes sustentáveis e conscientemente felizes.
Atualmente, um corpo de 30 Consultores Especialistas e Instrutores estão disponíveis para contribuir com seu processo de evolução pessoal e profissional.
